O sistema de Consulta de Representantes e Clientes WEB proporciona controle da gestão de representações pela Internet através de integração do ERP CHB (PCP Planejamento de produção de produto acabado ou em processo, Faturamento Notas Fiscais e Financeiro - contas a pagar e contas a receber que abrangem comissões) para WEB, contemplando reservas e consultas. A transferência de dados que integram ERP e WEB são executadas pelo agendador de tarefas conforme parametrização da empresa.
Disponíveis em: Oracle, PostGreSQL, Microsoft SQLServer.
Proporciona login de usuários e administradores com privilégios diferenciados.
Consultas:
Meus Clientes: Consulta de clientes (situação financeira e dados cadastrais de clientes dos representantes).
Meus Pedidos: Consulta de Pedidos em aberto, faturados e planejados.
Minhas Comissões: Consulta de Comissões.
Minhas duplicatas: Consulta de duplicatas.
P. A.: Produto Acabado:
Reservas em Produto Acabado
Permite ao representante reservar ficha para pedidos futuros com prazo médio parametrizado pela empresa, de três dias para fechamento através do WEB Pedidos, caso contrário o pedido retorna a lista das fichas de produto acabado disponíveis para venda.
Seções:
Administração: Seção destinada aos administradores do sistema com maiores privilégios.
Representantes: Seção destinada aos representantes para consultas, reservas e análises.
Cliente: Seção destinada ao cliente do representante para acompanhamento de pedidos, notas fiscais e duplicatas.