Comunicado Importante

Prezado Cliente,

Em virtude da pandemia do Novo coronavírus (COVID-19) e seguindo as determinações das autoridades sanitárias do nosso país, a CHB Sistemas vem comunicar que a partir de segunda-feira, 23/03/2020, estará trabalhando em regime de Home Office.


O que muda a partir de agora?

Em linhas gerais, a única mudança está no local de trabalho dos nossos colaboradores, que a partir de agora estarão trabalhando em suas casas.


Como irá funcionar o atendimento do suporte?

O cliente poderá ligar normalmente para a CHB pois, o nosso PABX está preparado para "desviar" as ligações para os locais de trabalho de cada suporte e o atendimento não será comprometido, além disso, a nossa telefonista Bruna estará monitorando as ligações do PABX.


Será possível solicitar treinamentos dos sistemas da CHB?

Sim, porém, todos serão realizados de forma remota (à distância), preservando assim, a saúde de todos os envolvidos.


O desenvolvimento de chamadas técnicas será comprometido?

Não. O nosso departamento de desenvolvimento estará trabalhando normalmente, seja no desenvolvimento de CTs ou de geração das versões e ou antecipações, inclusive disponibilizando as atualizações necessárias.


Quais os canais de contato?

Os nossos canais de contato não mudaram, sendo o seguinte:

DepartamentoTelefone
PABX (telefonista)(16) 3713-0200
Suporte PCP Calçado                    (16) 3713-0201
Suporte R.H(16) 3713-0202
Suporte Financeiro(16) 3713-0203
Suporte Agrícola(16) 3713-0204
Suporte Materiais(16) 3713-0205
Suporte Contábil(16) 3713-0207

Além do contato telefônico, é muito importante a utilização do nosso suporte web, para isso, basta acessar pelo link abaixo:

http://suporte.chb.com.br/suporteweb/hds0001w.aspx


SAC da CHB

Nossa área de SAC está disponível tratando suas críticas, reclamações, sugestões e elogios.

Mas atenção: o SAC não faz suporte técnico, ele irá intermediar assuntos que já estão em andamento no suporte ou em outra área da empresa, e que por algum motivo você ainda está tendo dificuldades para solucionar.

Para acessá-lo através do sistema CHBWEB clique neste símbolo

Pelo nosso site clique aqui: https://www.chb.com.br/sac


Durante quanto tempo a CHB irá trabalhar em Home Office?

Por prazo indeterminado, contudo, estaremos atentos à situação do país e esperamos o quanto antes voltarmos a operar normalmente na sede da CHB.


Qual será o horário de atendimento da CHB?

O nosso horário não será alterado, sendo: de segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00


Essa decisão do trabalho em casa foi uma decisão difícil para todos nós, mas foi inevitável em razão do momento delicado que atravessamos e, por isso mesmo, sabemos que alguns inconvenientes poderão ocorrer neste formato de trabalho, assim, solicitamos a compreensão e paciência de todos, pois, com certeza em breve iremos superar mais esta adversidade.

Fique atento aos nossos e-mails, pois este será o meio de comunicação que a CHB irá manter com os seus clientes de forma oficial.

Atenciosamente,

CHB Sistemas Ltda

(16) 3713-0200

suporte@chb.com.br | www.chb.com.br